Após o fim das aulas, profissionais qualificados supervisionam os alunos, oferecendo assistência nos trabalhos de casa, atividades educacionais e estimulando um período de brincadeira e lazer. Estes programas visam promover a socialização, o trabalho de equipa e o desenvolvimento pessoal por meio de jogos estruturados, artes, desporto e outras atividades recreativas.

O programa pós-escolar da GERAÇÕES inclui Aulas de Apoio para alunos que possam beneficiar de apoio adicional, seja num grupo mais pequeno ou num ambiente individual. Estas Aulas de Apoio estão incluídas nas propinas escolares não representando, portanto, qualquer encargo adicional para os pais. Para se inscreverem nas Aulas de Apoio, é necessário que haja uma proposta do Director de Turma ou de outro professor, dirigido à Direção da Escola.

Os alunos que não são propostos para Aulas de Apoio, mas que desejem ter apoio adicional, têm a opção de se inscrever no Clube de Estudo GERAÇÕES, e beneficiam do apoio dos professores após o horário regular de aulas.

A GERAÇÕES também oferece aos alunos a oportunidade de permanecerem na escola, não apenas para estudar, mas também para relaxar e fortalecer seus laços sociais com a comunidade escolar, pois isso também constitui uma parte fundamental de seu desenvolvimento pessoal.

Para mais informações sobre todas estas opções, agradecemos que contacte a nossa equipa administrativa.